Todo o site com 40% OFF Cupom 40OFF Enviamos para todo o Brasil Todo o site com 40% OFF Cupom 40OFF Enviamos para todo o Brasil Todo o site com 40% OFF Cupom 40OFF Enviamos para todo o Brasil Todo o site com 40% OFF Cupom 40OFF Enviamos para todo o Brasil Todo o site com 40% OFF Cupom 40OFF Enviamos para todo o Brasil

• TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

• Canais de contato ao consumidor da BLISSÊ 

E-mail: [email protected]

WhatsApp: (11) 95179-5288 

 

• PROBLEMA COM A ENTREGA 

Caso seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente através de um dos nossos canais de contato para que possamos averiguar. 

 

• Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

 

O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto. 

 

1: A PEÇA deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: etiqueta fixada na peça embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto com nota fiscal ou declaração de conteúdo.

 

2: Deverá estar na embalagem original e adequada para transporte.

 

3: Não pode ter sido lavada.

 

4: Não pode conter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

 

5 : PEÇAS QUE FORAM AJUSTADAS EM COSTUREIRA PERDEM A GARANTIA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.

 

- ATENÇÃO: Caso seja identificada qualquer divergência ou violação da PEÇA , não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos A PEÇA  ao remetente. 

 

• TROCAS : Em caso de trocas de modelos, cores e tamanhos, o cliente tem até 15 dias após o recebimento do produto para comunicar o desejo de troca e enviar de volta os produtos para a BLISSÊ através de nossos canais de contato (email e whatsapp). O cliente deve também enviar, de forma clara, as opções desejadas a serem trocadas para que possa ser verificada a disponibilidade. Em caso de troca por outro produto ou modelo diferente, haverá recebimento ou complemento da diferença de preço por parte do cliente.

O valor da peça devolvida será o corrente na data da compra e o valor da peça substituta será o corrente na data da troca. O frete de devolução e de reenvio serão por conta do cliente. 

A comunicação deve observar os prazos previstos nesta Política. Os produtos devolvidos sem comunicação, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia. NAO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento motivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Após entrar em contato com a Loja para comunicar o desejo de troca e devolução e acertado qual o procedimento a ser seguido por ambas as partes (Loja e Cliente), o cliente receberá a confirmação da Loja de que pode enviar de volta seus produtos, e os mesmos devem seguir as seguintes legais. 

 

 

• DEFEITO NO PRODUTO: 

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes de mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado. Uma vez que o defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela On-line por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em c, de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta BLISSÊ

 

 

• REEMBOLSO : O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra ou solicitaremos do cliente os dados bancários para realizar o reembolso através de transferência bancária.